Welcome To My Blogger
O Blogger "Somos Físicos" aborda assuntos diversos relacionados a Ciência, Cultura e lazer.Todas as postagens são pesquisas coletadas na internet.

Welcome To My Blogger

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

"Somos Físicos" Eles Partiram Cedo Demais.(Matéria de Férias)

 
 2.mar.1996 - A banda Mamonas Assassinas, formada por Júlio Rasec, Dinho e Bento Hinoto (de pé, da esq. para a dir.), e pelos irmãos Sério e Samuel Reoli (agachados), foi dizimada após um acidente aéreo na Serra da Cantareira (SP), quando voltavam de um show em Brasília (DF) em um jatinho Learjet. Vocalista e líder do grupo, Dinho tinha 24 anos; Júlio, 28; Bento, 25 e Sérgio, 26. Samuel era o integrante mais novo, com 22 anos (faria 23 no dia 11 de março).

Elvis Presley

 Elvis morreu com 44 anos, no dia 16 de agosto de 1977, por um colapso fulminante associado a disfunção cardíaca. Ele teria se levantado para ler no banheiro, no final da manhã, no banheiro de sua suíte, na mansão Graceland, na cidade de Memphis, no Tennessee, e o que aconteceu desse ponto até por volta das duas horas da tarde é um mistério. Os fatores predisponentes sistêmicos, os hábitos cotidianos e as circunstâncias que culminaram com a morte de Elvis Presley são dos pontos mais polêmicos e controvertidos entre seus biógrafos e fãs.

Cazuza
 Resultado de imagem para artistas que morreram cedo demais airton sena 
Cazuza, grande músico brasileiro da década de 1980, morreu aos 32 anos, em decorrência da Aids
Muitos buscam o sucesso e o reconhecimento como atores, mas são poucos aqueles que estão realmente preparados para lidar com a fama e com o glamour que o ápice da carreira de um artista é capaz de proporcionar.

Renato Russo
 Resultado de imagem para artistas que morreram cedo demais Renato Russo 
Renato Manfredini Júnior morreu no dia 11 de outubro de 1996 e mesmo já tendo se passado 20 anos sem o grande poeta, a impressão que se tem é que ele está mais vivo do que nunca.

Kurt Cobain

Resultado de imagem para artistas que morreram cedo demais Kurt Cobain
 Kurt Cobain, o vocalista do Nirvana, é mais um que morreu aos 27. O cantor se matou com um tiro na cabeça, nos EUA. Apesar da versão oficial ser suicídio, muitos fãs ainda apostam que ele tenha sido assassinado.

Amy  Winehouse
Resultado de imagem para amy winehouse
 Amy Winehouse morreu aos 27 anos, em julho de 2011. Depois de enfrentar diversos problemas com drogas e a justiça, ela foi encontrada morta em sua casa. O laudo da autópsia acusou intoxicação por uso de álcool após abstinência.

John Lennon
Resultado de imagem para artistas que morreram cedo demais john lennon
8.dez.1980 - Um dos fundadores da banda The Beatles, o músico John Lennon, então com 40 anos, foi assassinado a tiros por Mark David Chapman, um fã obcecado.
Jimmi Hendrix

 18.set.1970 - Considerado um dos maiores nomes da história do rock, Jimi Hendrix foi um dos célebres artistas que morreram aos 27 anos. Oficialmente, Hendrix foi encontrado morto em um quarto de hotel em Londres, após deixar uma festa. De acordo com os paramédicos, Hendrix estava literalmente afogado em um poça de vômito após ingerir uma grande quantidade de vinho tinto e remédios para dormir. Uma versão para a morte, jamais confirmada, é que o empresário do músico, que detinha uma apólice de seguro de US$ 2 milhões no nome de Hendrix, contratou um grupo que teria forçado o guitarrista a ingerir aquela enorme quantidade de vinho e soníferos. O suposto empresário, Mike Jeffrey, morreu em um acidente de avião em 1973, mas antes teria confessado o crime a James "Tappy" Wright, ex-roadie de Hendrix.

 Janis Joplin
 Resultado de imagem para Janis Joplin

3.out.1970 - A cantora Janis Joplin morreu aos 27 anos em Los Angeles, Estados Unidos, vítima de uma overdose de heroína combinada com álcool. Dos quatro rockeiros notáveis que morreram aos 27 anos (incluindo Hendrix, Brian Jones e Morrison - na foto 15), a morte de Janis foi a única que não gerou controvérsias e teorias mirabolantes.

Jim Morrison
Resultado de imagem para jim morrison
3.jul.1971 - Vocalista da banda The Doors, Jim Morrison foi o 4º rockstar a morrer aos 27 anos (anteriormente, Brian Jones, Jimi Hendrix e Janis Joplin haviam morrido com a mesma idade). A princípio, especulou-se que a morte de Morrison foi causada por uma overdose de heroína. Como não foi feita uma autópsia no corpo do cantor, a causa exata ainda é tema de controvérsia 



Raul Seixas
Resultado de imagem para artistas que morreram cedo demais Raul Seixas
Considerado o “Pai do rock brasileiro”, Raul Santos Seixas foi cantor, compositor e produtor musical. Aos 44 anos, Raul Seixas, nascido em Salvador, foi encontrado morto sobre sua cama no dia 21 de agosto de 1989 em seu apartamento em São Paulo.
O eterno “Maluco Beleza” foi vítima de uma parada cardíaca: seu alcoolismo, agravado pelo fato de ser diabético, e por não ter tomado insulina na noite anterior, causaram-lhe uma pancreatite aguda fulminante.
Mesmo após sua morte, Raul permanece entre as paradas de sucesso, seja com os vários álbuns póstumos e tributos sendo lançados, ou com o famoso bordão “Toca Raul!” no qual todo cantor nacional ou internacional ouve durante os shows.

Elis Regina
 Resultado de imagem para elis regina
 Dona de um sorriso cativante e de uma voz única, a “pimentinha” foi uma das grandes intérpretes da MPB. Morreu aos 36 anos de overdose, deixando a música brasileira orfã de seu talento. Elis nasceu em 17 de março de 1945 e veio a falecer em 19 de janeiro de 1982.

Daniella Perez 
Resultado de imagem para daniella perez
  28.dez.1992 - A atriz Daniella Perez, de 22 anos, foi morta a golpes de punhal pelo seu colega de cena em "De Corpo e Alma", o ator Guilherme de Pádua, e a esposa dele, Paula Thomaz. De acordo com a tese da acusação no julgamento, Guilherme teria matado Daniella, que era filha de Glória Perez, a autora de "De Corpo e Alma", porque imaginou que estivesse perdendo espaço na novela. Guilherme e Paula foram condenados a quase 20 anos de prisão pelo assassinato, mas foram libertados em 1999 após cumprirem um terço da pena.

Airton Senna
 Imagem relacionada
1º.mai.1994 - Tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna morreu aos 34 anos em um acidente no Grande Prêmio de San Marino. A tese mais aceita para o acidente é que a barra de direção da Williams pilotada pelo brasileiro quebrou, fazendo com que Senna perdesse o controle do carro e batesse em um muro a aproximadamente 200 km/h. Com o impacto, a barra de suspensão se partiu, atingindo a cabeça do piloto. O piloto chegou a ser levado para o Hospital Maggiore de Bolonha, mas muitos acreditam que ele perdeu a vida ainda dentro da pista, mas que esta decisão foi tomada para que a corrida não fosse interrompida

Heath Ledger (1979 – 2008)

 Resultado de imagem para Heath Ledger (1979 – 2008)

O ator australiano Heath Ledger era uma promessa da representação quando ficou conhecido no mundo todo depois de ter protagonizado ao lado de Jake Gyllenhaal “O Segredo de Brokeback Mountain”, em 2005.
O ator morreu com 28 anos devido a uma overdose acidental de medicamentos e não viu o seu talento ser reconhecido ao receber um Oscar póstumo pelo seu brilhante desempenho como Coringa em “O Cavaleiro das Trevas”.


Britanny Murphy (1977-2009)

 Resultado de imagem para Brittany Murphy



Vimos obras memoráveis de Britanny Murphy em ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, ‘8 Mile – Rua das Ilusões’ e ‘Sin City – A Cidade do Pecado’. Ela morreu em dezembro de 2009 aos 32 anos de idade, devido à pneumonia.

Paul Walker (1973-2013)

newszoom.com
newszoom.com
Paul Walker é lembrado principalmente por seu papel como Brian O’Conner na seria de filmes ‘Velozes e Furiosos’. Ironicamente, o ator morreu em um acidente de carro e tinha apenas 40 anos, embora parecia dez anos mais jovem. Suas últimas aparições podem ser vistas em ’13 Distrito’ e ‘Velozes e Furiosos 7’.

Heather O’Rourke (1975 – 1988)

 Resultado de imagem para Heather O’Rourke (1975 – 1988)

Heather O’Rourke ficou conhecida por ter participado do longa “Poltergeist III – Eles estão de volta”, em 1988. Foi durante as gravações do filme que Heather começou a ter os sintomas da doença que viria a mata-la.
A jovem atriz morreu devido a uma parada cardiorrespiratória e a uma obstrução intestinal.
A mãe de Heather queixou-se que a filha foi mal diagnosticada (uma vez que primeiro foi dito que a atriz tinha uma constipação) e que isso fez com que ela morresse com apenas 12 anos de idade.

Bruce Lee (1940 – 1973)

 

Resultado de imagem para Bruce Lee (1940 – 1973)

Bruce Lee foi para muitos o melhor ator de filmes de ação de todos os tempos. O ator morreu com apenas 32 anos devido a um edema cerebral.
A morte de Lee é controversa porque há quem acredite que o ator morreu devido aos efeitos secundários de um medicamento para a dor de cabeça. 

James Dean (1931-1955)

newszoom.com
newszoom.com
James Dean foi a estrela de alguns dos principais filmes de sucesso na década de 50, como ‘Vidas Amargas’, ‘Juventude Transviada’ e ‘Assim Caminha a Humanidade’. Ele classificou como número 19 no ranking AFI’s 100 Years… A lista de 100 estrelas de cinema, e é um ícone do culto proeminente na indústria cinematográfica. Ele tinha apenas 24 anos quando morreu em um acidente de carro, a bordo de seu ‘pequeno bastardo’, um Porsche Spyder 550, caminho para uma corrida perto de São Francisco. Ironicamente, alguns dias antes, James havia gravado um comercial no qual advertiu aos jovens para dirigir com cautela.

Marilyn Monroe (1926 – 1962)

Resultado de imagem para Marilyn Monroe (1926 – 1962)

A pressão da fama e depressões levou Marilyn Monroe a dar fim a própria vida com apenas 36 anos de idade.
A atriz ficará para sempre na história do cinema ao ter participado de filmes como “Os Homens Preferem as Loiras” (1953) e “O Pecado Mora ao Lado” (1955).

Brandon Lee (1965 – 1993)

 Resultado de imagem para Brandon Lee (1965 – 1993) 

Brandon Lee era filho de Bruce Lee e assim como o pai morreu muito jovem. O ator morreu aos 28 anos quando no set de filmagens de “O Corvo” foram trocados os projéteis e Lee foi atingido por um tiro acidental que lhe causou uma hemorragia interna e consequentemente a morte.

Cory Monteith (1982 – 2013)

Resultado de imagem para Cory Monteith

O ator da série ‘Glee’ foi, em 13 de julho de 2013, encontrado morto em um quarto no vigésimo primeiro andar do hotel The Fairmont Pacific Rim em Vancouver. Apesar da polícia não ter conseguido determinar a causa da morte de imediato, desde o início eram fortes os indícios de overdose, já que seu histórico de luta contra as drogas perdurava durante algum tempo.
O relatório preliminar da autópsia indicou que a morte de Monteith foi causada pela mistura de substâncias que juntas aumentam seu potencial de toxicidade. No caso, foram encontrados em seu organismo heroína e álcool.
 Brad Renfro



Brad parecia ter uma carreira super promissora após sua estreia no filme O Cliente, quando tinha 13 anos, mas seu vício em drogas atrapalhou os planos. Foi encontrado morto em seu apartamento, vítima de overdose de heroína, aos 25 anos.
  Corey Haim



Ídolo adolescente dos anos 80, Corey passou a vida lutando contra o vício de drogas depois que a sua carreira degringolou, nos anos 90. Morreu em março deste ano de pneumonia, aos 38 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADEÇO SUA VISITA.
VOLTE SEMPRE.