
Luci Salutes
"19 anos, sonho ser atriz/cantora"
"Tanto a música quanto o teatro me fazem transbordar quem eu sou, no palco dou o meu sorriso mais louco, a lágrima doída, o grito de felicidade o silêncio de agonia,posso ser um eu mais velho, um eu distinto, sou nada no tudo,e tudo no nada.
a arte me torna mais inteira, e na simples complexidade de existir me arranca do egoísmo, é um amor que assim que abrem as cortinas não é mais só meu, é nosso"
Dificuldades...
"A arte é parrésia pura. sinto que em alguns momentos, sou cativa de mim, faço muralhas"em-mim-mesmadas" (sim criei essa palavra): dificuldade financeira (o custo pra profissionalização na área é difícil), mercado (é super concorrido, dificílimo de entrar, rentabilidade variável)... enfim.
sem contar que, existe um preconceito ridículo incutido na sociedade de que "arte não é profissão"... Além do auto-desmotivo, ainda ganho o bônus de opiniões de terceiros.
um sábio amigo me disse: "não somos nós artistas os loucos - somos normais demais, oa outros é que estão casa vez mais presos, num cativeiro de estereótipos, preconceitos, em vista de uma diferença - que no fundo, os orna iguais demais"
Mensagem
"O grande segredo da verdadeira liberdade é entender que ela não se encontra no que se pode ou não fazer, mas no que se decide/se escolhe pra si. a grande dificuldade do homem em decidir que profissão seguir, identificar o sonho, está no não conhecer a si mesmo. Não tenhamos medo de olhar pra nós mesmos, acolhamos o que e quem nós somos, você só pode transformar algo pra melhor ou pra pior se o possuir de verdade. Não tenham medo de ser inteiros,de desafiar o mundo!
todo diferente tem seu igual"
Autorização legal de Direito de Imagem
Todos os Direitos do Blog Reservados:Vania Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AGRADEÇO SUA VISITA.
VOLTE SEMPRE.