Welcome To My Blogger
O Blogger "Somos Físicos" aborda assuntos diversos relacionados a Ciência, Cultura e lazer.Todas as postagens são pesquisas coletadas na internet.

Welcome To My Blogger

terça-feira, 8 de julho de 2014

AS CASAS DO MICHAEL (MATÉRIA DE FÉRIAS)

A casa de Gary
Casa localizada em 2300 Jackson Street, Gary- Indiana, onde Michael Jackson viveu com a família desde o seu nascimento em 1958 até 1969.Construída em 1949, foi comprada por Joe e Katherine em 1950.
No final de 1969 a família Jackson mudou-se para a Califórnia.
katherine pediu a Joe para não vender a casa de Gary, a casa nunca foi vendida e e hoje em dia ainda é propriedade da família.
A casa de West Hollywood
A primeira casa da família Jackson em Los Angeles, localizada em 1601 Queens Road.
Em novembro de 1969, quando os Jackson 5 começaram a fazer sucesso, o fundador da Motown Berry Gordy, alugou uma casa em West Hollywood para a família viver.na época, Joe e os meninos estavam vivendo em vários hotéis de Los Angeles.
Katherine, La Toya, Randy e Janet ainda estavam em Gary e Michael havia passado o mês anteriorcom Diana Ross, era hora de juntar a família.
Em maio de 1970, sete meses depois, a família Jackson mudam-se para outra casa alugada por Berry Gordy, em Bowmont Drive, em Beverly Hills.
Em 05 de Maio de 1971, a familia Jackson compra sua própria casa em 4641, Avenue Hayvenhurst em Encino-Califórnia.
Casa em Encino.
Incentivado por John Branca, a fim de cria independência, Michael comprou em 1981 um condominiocom 3 quartos e 3 banheiros, no complexo Lindbrook, número 5420 da Lindlay Avenue, Encino, por  210.000 mil dólares. Michael pagou 175.000 dólares, os outros 35.000 veio de Katherine
Condominio em Encino
Michael não precisava dos 35.000, ele tentou criar uma possibilidade de liberdade para sua Mãe, dizendo a ela "agora, se não o suportares, podes mudar-te para aqui", referindo- se a Joseph.
Mas Michael não conseguiu sair de casa, principalmente porque sua Mãe não queria ir, disse ele "se eu sair vou morrer de solidão.A maioria das pessoas que vivem sozinhas, vão a danceterias, fazem festas, convidam os amigos e eu não faço nada disso"
Após dois anos Michael mudou-se para o condomínio temporariamente com outros membros da família.
Algum tempo depois, Joseph teve sérios problemas financeiros, no que manifestou seu desejo em vender  a propriedade em encino , encontrou um comprador certo, Michael, que não o expulsaria de casa.
Em 1988, Michael mudou-se para um rancho reém adquirido por ele, no vale de Santa Ynez, no norte de Los Angeles, ao qual batizou de Neverland Valley Ranch, situado no número 5225 Figueroa Montain Road, Los Olivos, Califórnia.
Neverland
Em 2005, depois de sua absolvição, em dos casos de pedofilia, Michael deixa Nverland e passa algum tempo em Bahrein.
Em 2006 Michael chega a Irlanda para trabalhar novo material nos estudios Grouse Lodge.Michael viveu no alojamento do complexo Grouse Lodge durante um mês.
Do outro lado da estrada fica a Mansão Coolatore House, para onde Michael se mudou e viveu por quatro meses.
Em dezembro de 206 Michael muda-se para Las Vegas e residiu por seis meses no número 2785 S. Monte Cristo-Las Vegas
Mais tarde alugou uma casa situada no número 2710W, palomino Lane, Las Vegas.

Michael deixou Palomino Lane em 2008, regressando a Los Angeles e foi para o que seria sua última casa no número 100 North Carolwood Drive, onde viveu até 25 de Junho de 2009.




























Várias fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADEÇO SUA VISITA.
VOLTE SEMPRE.