Welcome To My Blogger
O Blogger "Somos Físicos" aborda assuntos diversos relacionados a Ciência, Cultura e lazer.Todas as postagens são pesquisas e coletadas na internet.

Welcome To My Blogger

quinta-feira, 6 de junho de 2013

OS CASTELOS MAIS INCRÍVEIS DO MUNDO


Castelo de Bodiam – Inglaterra
Um castelo cujo tipo estamos familiarizados: ao seu redor, um fosso de água; formato retangular com torres nos cantos e duas saídas, sendo uma na frente e outra atrás

Castelo de Lichtenstein – Alemanha
É um castelo daqueles que nos faz perguntar ”Como é que isso foi construído?”. Seu nome significa pedra de luz, além disso, o lugar é como um museu, cheio de armas e armaduras antigas.

Castelo de Neuschwanstein – Alemanha
Este já é bem menor que o primeiro, mas mesmo assim merece destaque, foi construído no século XIX e serviu de inspiração para muitos filmes, dentre eles, o da Bela Adormecida, da Disney.

Castelo de Vianden – Luxemburgo
Sua construção é datada de entre os séculos XI e XIV, e ainda é considerado um dos maiores e mais belos de sua época.

Castelo de Dover – Inglaterra
Sem dúvida um dos mais desafiadores a serem tomados. Foi construído no século XII e era conhecido como a chave para a Inglaterra, pois teve uma imensa importância na defesa do país.

Castelo de Hochosterwitz – Áustria

Esta bela obra da Idade Média foi construído a 160 metros de altura e pode ser visto a mais de 30 km de distância. É um dos grandes marcos austríacos.

Chateau de Chenonceau – França
Tendo boa parte dele construída em cima da água e servindo como ponte, é um castelo que sem dúvida merece destaque, sem falar que existem relatos históricos que mostram que ele foi construído um pouco antes do século XI.

De Haar Castle, Holanda

De Haar Castle fica perto de Haarzuilens, na província de Utrecht, Holanda. O interior do castelo é decorado com talha ricamente ornamentada, que lembra o interior de uma igreja católica romana.

Blair Castle, Escócia



Blair Castle está localizado perto da vila de Blair Atholl, em Perthshire, Escócia. O Castelo, uma das principais casas senhoriais da Escócia, está aberto para os visitantes em uma base diária. Seus muitos quartos possuem importantes coleções de armas, troféus de caçaa, as lembranças do clã Murray, Etnografia, pinturas, mobiliários e etc.



Moritzburg Castle, Alemanha



Moritzburg Castle é um castelo barroco localizado no município de Moritzburg no Estado alemão da Saxônia, cerca de 13 km a noroeste da capital Dresden. O castelo é famoso por suas decorações de arenito e estuques.


Hohensalzburg Castle, Áustria



Hohensalzburg Castle é um castelo da cidade austríaca de Salzburgo, no topo do Festungsberg. Com um comprimento de 250 metros e uma largura de 150 metros, é um dos maiores castelos medievais na Europa


Trakoscan Castle, Croácia




rakoscan Castle é um castelo localizado no norte da Croácia, que remonta o século 13. Tem sido meticulosamente mantido e é atualmente um dos mais bem conservados prédios históricos do país.



Ashford Castle, Irlanda




Ashford Castle é um castelo medieval perto Cong no condado de Galway, Irlanda, às margens do Lago Corrib. Geograficamente, o castelo está localizado em Co. Galway, no lado sul do rio Cong.





Boldt Castle, Nova Yorque





Boldt Castle, localizado em Nova York, nas Ilhas Thousand do rio São Lourenço ao longo da fronteira norte do Estado de Nova York, é um marco importante e atração turística na região.





Frederiksborg Castle, Dinamarca




Frederiksborg Castle é um castelo localizado em Hillered, na Dinamarca. Foi construído como uma residência real para o rei Cristiano IV, e agora é conhecido como o Museu de História Nacional. O palácio está localizada em três pequenas ilhas no meio do Lake Palace(dinamarquês, Slotse), e estão ligados por um grande jardim barroco formal.





Leeds Castle, Inglaterra




Leeds Castle está localizado a 4 quilômetros a sudeste de Maidstone, Kent, Inglaterra. O castelo está situado a leste da vila de Leeds, Kent, que não deve ser confundida com a cidade muito maior e mais conhecida de Leeds, em West Yorkshire.



Matsumoto Caslte, Japão





Matsumoto Castle, também conhecido como o “Crow Castle” (em português, Castelo Corvo) por causa de seu exterior preto, é um dos principais castelos históricos do Japão. Ele está localizado na cidade de Matsumoto, em Nagano e, com fácil acesso por Tóquio.

Gifu Castle, Japão



Gifu Castle é um castelo localizado na cidade de Gifu, Japão. Junto com o Monte Kinka, e o Rio Nagara, é um dos principais símbolos da cidade.

Castle of Jehay, Bélgica



Jehay Castle é um castelo situado no município de Amay, na província de Liège, na Bélgica. O castelo é aberto aos visitantes alguns dias por semana durante o verão.

Culzean Castle, Escócia



Culzean Castle é um castelo perto de Maybole, Carrick, na costa de Ayrshire, Escócia. É a antiga casa do marquês de Ailsa, mas agora é propriedade do National Trust for Scotland. O castelo falésia encontra-se dentro do Castelo Culzean Country Park e é aberto ao público.

Peles Caslte, Romênia

Peles Castle é um castelo neo-renascentista, colocado em um cenário idílico nas montanhas dos Cárpatos, perto de Sinaia, em Prahova, Romênia, em uma rota medieval existente ligando a Transilvânia, e a Valáquia, construída entre 1873 e 1914.

Guaita Castle, San Marino



Guaita é um dos três picos que domina a cidade de San Marino, a capital de San Marino. O Guaita é a mais antiga das três torres construídas no Monte Titano, e o mais famoso. Foi construído no século 11 e serviu brevemente como uma prisão.



Rocca Pia Castle, Itália



Rocca Pia Castle está localizado em Rocca Pia – uma comuna italiana e cidade na província de L’Aquila, na região de Abruzzo da Itália. O castelo substituiu o anterior Calisto II Borgia e deriva seu nome de Pio II Piccolomini, o papa humanista que ordenou que o castelo seria construído no Tivoli.



Castle of La Mota, Espanha



Castle of La Mota, ou Castillo de La Mota é uma fortaleza medieval reconstruída, localizada na cidade de Medina del Campo, na província de Valladolid, Espanha. É assim chamado devido à sua localização sobre um monte elevado, uma mota.



Biltmore Estate, EUA – Carolina do Norte



Biltmore Estate é uma mansão de estilo Châteauesque perto de Asheville, Carolina do Norte, construída por George Washington Vanderbilt II entre 1889 e 1895. É a maior casa de propriedade privada nos Estados Unidos



Um comentário:

  1. Para ficar completo seu post, só falta o Castelo de Pena _ Portugal
    bjão

    ResponderExcluir

AGRADEÇO SUA VISITA.
VOLTE SEMPRE.