Welcome To My Blogger
O Blogger "Somos Físicos" aborda assuntos diversos relacionados a Ciência, Cultura e lazer.Todas as postagens são pesquisas coletadas na internet.

Welcome To My Blogger

sexta-feira, 11 de maio de 2012

ILLUMINATIS

Matéria coletada na internet, nada do que for dito foi comprovado!

Os illuminatis é uma  organização secreta  fundada aproximadamente em 1776, na Baviera, Alemanha, por Adam Weishaupt,que significa Os Iluminados.


Weishaupt introduziu a sua sociedades dos Iluminados na Maçonaria, formando uma elite de super-maçons também conhecida como Grande Fraternidade Branca, composta de mestres maçons de 33° grau (o grau máximo da Maçonaria).   Iluminismo, chamado de Doutrina Luciferiana, pois o nome Lucifer significa;o portador da luz, a  fraternidade dizia que sua intenção era o significado literal da palavra, em latim, aquele que traz a luz ou que ilumina.

Os Iluminados estão freqüentemente associados aos movimentos conspiratórios revolucionários e com a idéia de um grande poder que busca dominar o mundo. 

  

Esta imagem chamada imagem da divina misericórdia, é uma imagem que dizem esconder um segredo da seita dos illuminatis, foi descoberto que a luz que sai das maõs de cristo forma uma pirâmide perfeita e acima dos dedos no topo da pirãmide pode se notar o Olho de Rá, deus egípcio.
Eles estão infiltrados em todos os segmentos da sociedade, na imagem acima vemos um  pastor  evangélico fazendo suspeita reverência ocultista, supostamente da maçonaria, observe a posição dos dedos 
segundo texto no livro de Brown down; anjos e demônios, ele narra o seguinte:
“A fraternidade dos maçons tinha mais de cinco milhões de membros no mundo inteiro, sendo que a metade deles nos USA e mais de um milhão na Europa. 

Os maçõns com toda a certeza não são satânicos – Kohler declarou, de repente parecendo cético. 

- Claro que não, eles foram vítimas de sua própria benevolência. Depois de receberem  os  cientistas  refugiados  nos  anos  1700,  os  maçons, sem  saber,tornaram-se uma fachada para os Illuminatis, estes cresceram em suas fileiras, assumindo  gradualmente  posições  de  poder  dentro  das  lojas. 
Na  surdina, restabeleceram sua fraternidade científica no seio da maçonaria, uma espécie desociedade secreta dentro de outra sociedade secreta. Em seguida, os Illuminatis usaram a rede mundial de lojas maçônicas para espalhar sua influência.”
Os Iluminados são provavelmente a mais poderosa organização secreta da Terra na promoção da Nova Ordem Mundial, seu poder se evidência na moeda da maior nação democrática do mundo.
E muitos acreditam que ela está por traz da alta cúpula da maçonaria, que por sua vez está por traz de milhões de organizações espalhadas pelo mundo todo, Universidades, escolas religiões, igrejas, empresas, multinacionais, politica…
Se olharmos diversas evidências veremos que a paranóia de uma conspiração pode  não ser bem uma paranóia assim.
“novus ordo seclorum” A nova ordem mundial basta olhar na nota de um dollar que vai ver esta frase.
A nova ordem mundial busca uma integração comercial entre as diferentes nações mundiais através da criação de grandes blocos regionais como a União Européia e o Mercosul.
A interdependência econômica possibilitará um melhor aproveitamento dos recursos naturais escassos em nosso planeta e a socialização dos meios de produção e distribuição.
Na esfera política,  fim das monarquias e ditaduras, e a eliminação de todos as fronteiras como forma de preservar a paz entre os povos e nações.
Essa organização consiste em uma sociedade fechada que não expõe seus atos ao público e manipula os acontecimentos mundiais de forma muito inteligente, como se tudo ocorresse por um acaso ou por alguma fatalidade, mas no decorrer desse artigo mostrarei para vocês alguns fatos que dão o que pensar, acontecimentos que não poderiam ter ocorrido por simples acaso ou coincidência. Amigos, se hoje sabemos algo a respeito deles, devemos isso a homens que não tem um espírito de covardia, mas que corajosamente e em nome da verdade colocaram suas vidas em risco para obter valiosas informações à respeito desta perversa sociedade/seita secreta.
Atualmente os Illuminatis são compostos por 300 famílias, sendo apenas 13 as do alto escalão, que são: Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn e Merovingan, porém todas são ‘guiadas’ ou controladas por uma família que detém a maior parte do dinheiro em circulação no mundo, os Rothschild, donos de vários bancos nos mais diversos países. Também podemos destacar como sendo muito influente a família Rockefeller, que tem como seu patriarca David Rockefeller, um bilionário que tem apoiado e difundido a Nova Ordem Mundial mundo a fora. Em um trecho de sua autobiografia, David Rockefeller admite estar engajado por essa unificação política e econômica global.
Lembram de Jhon Kennedy? O Ex-presidente dos Estados Unidos que morreu assassinado?
Ele era adversário dos Bilderbers(illuminati).
Ex-presidente Bill Clinton
Leiam um trecho do discrusso do ex-presidente Jhon Kennedy que morreu assassinado por um atirador de elite:
"SOMOS OPOSTOS AO REDOR DO MUNDO, A UMA CONSPIRAÇÃO MONOLÍTICA E IMPLACÁVEL, SE OPÕE A NÓS. BASEIA-SE PRIMEIRAMENTE, NO ENCOBRIMENTO PARA EXPANDIR SUA ESFERA DE INFLUÊNCIA. É UM SISTEMA QUE TEM RECRUTADO VASTOS RECURSOS MATERIAIS E HUMANOS, PARA FORMAR UMA MÁQUINA ALTAMENTE SOFISTICADA QUE COMBINA OPERAÇÕES MILITARES, DIPLOMÁTICAS, DE INTELIGÊNCIA, ECONÔMICAS, CIÊNTIFICA E POLÍTICAS. SEUS PROCEDIMENTOS NÃO SÃO REVELADOS AO PÚBLICO. SEUS ERROS SÃO ENTERRADOS. NÃO VIRAM CAPA DE JORNAL. E QUEM NÃO CONCORDA COM ELES É MORTO".
" Jhon Kennedy. Morreu assassinado para os olhos de todo o mundo.
Um homem inocente chamado Lee Harvey Oswald foi culpado do assassinato. Depois de ter sido espancado e torturado, Lee Harvey continuava a clamar a sua inocência, nunca teve acesso a um advogado. O FBI tentou encobrir o seu envolvimento no assassinato, permitiram que Ruby assassinasse Oswall ao vivo para as câmeras.
O Relatório da Comisão Warren afirmava que Lee Harvey era culpado. Alguns membrors da Comissão Warren eram Maçons proeminentes. Lyndon B. Jhonson dá por encerrada a investigação ao assassinato de Jhon Kennedy.
Mais tarde Robert Kennedy (filho de Jhon Kennedy) concorre a Presidência dos Estados Unidos, prometendo terminar com a guerra do Vietname, e cumprir o legado de seu pai. 
Más também foi assassinado.

A ORIGEM
A origem dos Illuminatis começa muito antes de 1776, inclusive se confunde com a origem da civilização humana, pois remonta ao antigo Egito e sua adoração pagã, principalmente ao deusMoloque também conhecido como Baphomet, o qual exigia sacrifícios humanos como forma de adoração. 
Vemos vestígios dos Illuminatis em várias potências mundiais que surgiram no decorrer da história, são elas Egito, Babilônia, Grécia, Roma e Gran Bretanha. 
Todas essas nações tinham um objetivo em comum: implantar um sistema de governo mundial, com suas próprias leis, crenças e valores morais, sempre a comando do deus Moloque.
 Felizmente todas falharam nesse aspecto, mas como último suspiro os Illuminatis estão agora à frente da maior organização política do mundo moderno, os Estados Unidos da América, e estão executando seus planos com muito sucesso e pontualidade seguindo um cronograma pré-estabelecido há várias décadas.
Os Illuminatis tem como objetivo implantar a chamada ‘Nova Ordem Mundial’, que consiste em ter todo o planeta sob um só governo, regras, valores e crenças. 
Para atingir esse objetivo os Illuminatisadotaram um cronograma de ações que está sendo seguido cuidadosamente com tudo planejado nos mínimos detalhes. 
Já é comum ligar a televisão e ver notícias onde presidentes de grandes nações falam da necessidade de uma ‘Nova Ordem Mundial’, até o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu essa idéia durante o 4º Fórum Econômico Mundial, mas certamente o maior entusiasta de todos (publicamente) foi o ex-presidente norte americano George H. W. Bush pai, que presidiu a maior potência do planeta entre os anos de 1989-1993, ele defendeu ferozmente a implantação da ‘Nova Ordem Mundial’ e também colocou vários planos dos Illuminatis em prática durante seu governo. 

21 de abril de 2012 

Obama APROVA LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!

Sem dúvidas isso será imposto para o resto do mundo...
O que é terrível, é já sabermos a data que a provável marca da besta será colocada no povo...
Este dia está chegando... Prepare-se!
Pode ser a contagem regressiva para uma decisão que mudará o rumo de sua vida para sempre!
Mesmo que não seja a marca (é provável que seja), mas nunca devemos nos submeter a sermos controlados eletronicamente como robôs através de um microchip!

E é claro que a mídia podre corporativista não divulga estas notícias...

Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013. 
Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.
O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde.
Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofrequência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária
Este sucesso já é uma lei!, não só um mero rumor… do que começa a gerar a NOM “Nova Ordem Mundial”.




Tumblr_kzzet3nzwa1qazzzjo1_500_large

A Linhagem Sanguínea



Michael deixou de fazer e seguir ordens por parte dos Illuminatis o que começou a surgir problemas e ameaças na vida de Michael.
A Sony, pressões de dinheiro e queixas de abuso de crianças foi umas das artes dos Illuminatis contra Michael.
Mas as ameaças de morte foram as mais fortes dos Illuminatis, durante anos, eles ameaçaram acabar com Michael caso ele não voltasse a pertencer aos Illuminatis.
Na minha opinião isto não passa de uma bastoneira da LaToya.
Os Illuminatis não fizeram nada, mas nada de nada para matar Jackson no dia 25 de Junho.
MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO!
Caso os Illuminatis fizessem algo, teriam anunciado antes, tal foi o caso dos ataques terroristas de 11 de Setembro nos Estados Unidos da America.
Em 1995|1996 foi lançado um jogo de cartas dos Illuminatis onde ataques terroristas às torres gémeas e ao pentagno foram anunciados.
Como eles sabiam em 1995|1996 que haveria ataques terroristas em 2001?
Aqui se vê o grande poder dos Illuminatis, mas no caso de Jackson, eles não fizeram rigorosamente NADA no dia 25 de Junho de 2009.
publicado por michaeljackson4ever às 20:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADEÇO SUA VISITA.
VOLTE SEMPRE.